Pois é ... essa semana fizeram 6 meses que nos mudamos.
Em apenas 6 meses JP já:
- responde todas as perguntas que lhe são feitas em inglês com: yeah
- numa mesma frase alterna palavras em inglês e português
- distingue que tipo de língua falar com as pessoas: por exemplo, qdo peço para ele agradecer a alguém, se a pessoa fala inglês ele espontaneamente diz thank you
- adora encontrar os amiguinhos na nursery
- é compeltamente apaixonado pelos parques
- chama nossa casa de: a nossa casinha
- não usa mais a chupeta desde dezembro
- ainda toma 'dedê' e usa fralda
mas o melhor de tudo é perceber que ele já se sente realmente em casa!
2 comentários:
Que fofo, Li!!!
Esse JP é o máximo!
Desculpe, desculpe... esse JOÃO PEDRO é o máximo!
Bjos e bençãos.
Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com
PS: você ainda não tirou esse verificador de palavras dos comentários, mulher? Tem muita gente que não deixa comentários por causa dele, sabia?
PS1: conseguiu programar seu post sobre amor e família para o dia 30 (véspera do grande "Dia da Familia")? Se não, fale comigo, que eu te ajudo.
OI Lilian,
Gostei do seu blog. Que estranho eu morei em Londres exatos 6 meses. E foram os seis meses mais felizes da minha vida. Essa cidade eh magica. Mas eu era garota, conheci meu marido ai, e fazia cursinho de ingles. Vivia na night londrina. Agora 15 anos depois eu continuo com o marido, mas acrescentei dois filhos e nao moro mais em Londres. Depois de rodar o mundo ,paramos nos EUA. Que Londres te de a mesma felicidade que me deu. So que com uma outra perspectiva de vida.
Sabendo das dificuldades e da carestia da vida Londrina, eu imagino que nao deve ser facil com criancas. Mas, vou descobrir atraves do seu blog e quem sabe um dia nao volto para aonde tudo comecou...
Postar um comentário