domingo, 12 de junho de 2011

Voltamos

Voltamos das tão esperadas férias!

Ainda não havia conseguido colocar a mão no computador e quando o fiz a primeira coisa foi atualizar a minha leitura dos blogs que sigo :D

Já percebi que minhas postagens agendadas não foram publicadas. Não sei oq aconteceu, devo ter feito algo errado, mas publicarei os posts assim que tiver um tempinho. (Myris, antes tarde do que nunca ...)

Voltando nossa rotina mas com alguns acontecimentos novos, mas o principal é que JP começou na escola nova e foi elogiado pela Ms Mirela (só agora aprendi q elas não gostam de serem chamadas de teachers mas de Miss) por ter se integrado rapidamente (já no 1o dia).

Cada dia que passa fico boquiaberta em como o JP me surpreende. Quando acho que vamos ter um pequeno caos ele vem com sua maturidade no auge de seus quase 3 anos!

Momento de agradecimentos: obrigada Senhor por eu não ter que passar por mais uma adaptação na escola. Amém.

Outra coisa é que semana que vem tem pic-pic aqui em casa, JP completará 3 anos! Fizemos uma comemoração lindinha com o Mickey e a Minie durante as férias, mas fico achando que no dia do niver dele farei um bolinho pra nós aqui em casa, coisinha simples mesmo.

Logo logo volto com as novidades da viagem ...

Um comentário:

Mirys Segalla disse...

VOCÊS VOLTARAM!!!!!!!
Delícia!!! A gente estava morrendo de saudades!!!!

Conta T-U-D-O das férias!!! Conta, conta, conta!

E parabéns pela não adaptação do pequeno! Ser evoluído é um luxo! rsrsrs

Bjos e bençãos.
Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com