sábado, 21 de maio de 2011

6 meses de Londres

Pois é ... essa semana fizeram 6 meses que nos mudamos.

Em apenas 6 meses JP já:

- responde todas as perguntas que lhe são feitas em inglês com: yeah
- numa mesma frase alterna palavras em inglês e português
- distingue que tipo de língua falar com as pessoas: por exemplo, qdo peço para ele agradecer a alguém, se a pessoa fala inglês ele espontaneamente diz thank you
- adora encontrar os amiguinhos na nursery
- é compeltamente apaixonado pelos parques
- chama nossa casa de: a nossa casinha
- não usa mais a chupeta desde dezembro
- ainda toma 'dedê' e usa fralda

mas o melhor de tudo é perceber que ele já se sente realmente em casa!

2 comentários:

Mirys Segalla disse...

Que fofo, Li!!!
Esse JP é o máximo!
Desculpe, desculpe... esse JOÃO PEDRO é o máximo!

Bjos e bençãos.
Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

PS: você ainda não tirou esse verificador de palavras dos comentários, mulher? Tem muita gente que não deixa comentários por causa dele, sabia?

PS1: conseguiu programar seu post sobre amor e família para o dia 30 (véspera do grande "Dia da Familia")? Se não, fale comigo, que eu te ajudo.

Anônimo disse...

OI Lilian,

Gostei do seu blog. Que estranho eu morei em Londres exatos 6 meses. E foram os seis meses mais felizes da minha vida. Essa cidade eh magica. Mas eu era garota, conheci meu marido ai, e fazia cursinho de ingles. Vivia na night londrina. Agora 15 anos depois eu continuo com o marido, mas acrescentei dois filhos e nao moro mais em Londres. Depois de rodar o mundo ,paramos nos EUA. Que Londres te de a mesma felicidade que me deu. So que com uma outra perspectiva de vida.
Sabendo das dificuldades e da carestia da vida Londrina, eu imagino que nao deve ser facil com criancas. Mas, vou descobrir atraves do seu blog e quem sabe um dia nao volto para aonde tudo comecou...