quarta-feira, 25 de março de 2015

Dica: Sling Library ou Biblioteca de Sling

Oi oi ...

Você já tinha ouvido falar em Biblioteca de Sling??? Não ?! Nem eu kkk

O que é:

São pessoas que disponibilizam slings que você pode alugar por um período de tempo, ou para testar modelos diferentes ou para tê-los e carregar o seu bebê.

Pesquisando a lista de Sling Library percebi também que muitas destas pessoas também prestam consultoria para explicar a diferença de cada sling e para te ajudar a encontrar aquele que se adeque as suas necessidades e expectativas.

Achei a idéia genial !!! É até uma idéia de negócio para se começar no Brasil hein !

O valor do aluguel varia de acordo com o local onde você irá alugá-lo e pela quantidade de tempo que irá alugá-lo.

A regra válida para todas é o depósito de garantia feito no valor integral do custo do sling que está sendo alugado, o que é super justo!

O que é esse depósito de garantia?

É um valor que você deposita como garantia de que se algo acontecer com o sling e o mesmo ficar inutilizado será possível repor o produto.

Aqui o link onde é possível consultar onde tem o Sling Library mais perto de você.

UK Sling Libraries Network


Beijocas

10 comentários:

Luma Rosa disse...

Oi, Liliane!
Acho bacana ter a quem recorrer para ter uma consultoria sobre a escolha que faremos ou até mesmo usar por uma tempo como experiência. Mas não sei se seria um negócio para investir no Brasil. Aqui as pessoas são muito tradicionais e carregam ensinamentos até errados dos pais como se fossem os corretos. Noutro dia estava conversando com uma pessoa que faz yoga comigo e ela grávida não sabia o que uma doula fazia... enfim, temos um longo caminho de informações para serem repassadas.
Feliz Páscoa!!
Beijus,

Liliane Arend disse...

Oi Luma,

Você está certíssima !!! Meu pensamento é sempre, pq não começar por nós ?!

É trabalho de formiguinha mesmo, mas alguém tem que dar o primeiro passo.

Bejocas
Li

Simone Hara disse...

Que bacana! Tenho visto aumentar cada vez mais o uso do sling por aqui e certeza q essa idéia aplicada aqui faria muito sucesso!

Nini Ferrari disse...

Que legal!! Londres é uma cidade cheia de ideias inovadoras... ótima para nos inspirar! =]

Melissa Lima disse...

Olha, achei super legal a idéia, mas vou te dar uma dica de colocar uma foto do que é um sling porque tive que ir pesquisar, minha filha já tem 10 anos e não sabia que chamava assim....rs Super iniciativa mesmo! Aqui no México é super comum. Saludos!

Uma Senhora Viagem disse...

Excelente serviço e ótima idéia para quem tem espírito empreendedor começar.
Aqui no Rio vejo muitas pessoas usando com seus bebês.

Unknown disse...

Nós usamos sling e adoramos... carreguei minhas meninas grudadinhas em mim até não poder mais e nunca me arrependi. Super legal essa idéia!

Claudia @MezzoMondo

Unknown disse...

Que diferente! Quando eu era criança achava que só os chineses usavam (não sei porque). rsrs
Nunca usei isso, será que é confortável? Acho que morreria de calor aqui no Rio 50º... hehe
Bjs!

Gisele Prosdocimi disse...

Olá Lili, que idéia bacana, novidades do primeiro mundo mesmo. Nunca vi ninguém usando por aqui. Muito interessante. Beijos.

Guaciara Pereira disse...

Eu li e reli para ver se tinha entendido direito, hahaha, que coisa bacana e evoluída! Quem dera eu tivesse oportunidade de conhecer um lugar como esse... porque nunca me dei com os dois modelos (caros) de sling que comprei e acabei doando um e encostando o outro. Aqui somos meio atrasados com essas coisas... esses dias contando sobre meu parto perguntaram se minha doula que fez o parto da Rafaela... bjs!