quarta-feira, 18 de março de 2015

Dica de aluguel de Máquina de Tirar Leite (breast pump)

Oi oi oi !!!

Quando o Chicletinho nasceu eu não tinha a menor idéia de como seria a parte da amamentação.

Sinceramente achei que seria fácil, mas não foi.

Desta vez estou me programando para ter uma máquina de tirar leite para me ajudar. O nome em inglês é o Breast Pump.

Depois de pesquisar o valor e modelos das máquinas disponíveis por aqui fui me informar com pessoas que já haviam utilizado essas máquinas.

Aqui em Londres participo de 2 grupos de mães inglesas, que moram aqui no bairro onde moro, e conversando por lá e com amigas que tiveram neném aqui me indicaram a marca Medela.

Em um almoço com uma amiga querida comentei que estava em dúvida se alugaria ou compraria uma máquina nova.

Essa minha amiga, que tem um filho de 1 ano, me disse que alugou a máquina e que ficou bastante satisfeita. Então ela me indicou os lugares que ela conhecia e poderia garantia a qualidade do serviço além da higiene do produto.

Também compartilho com vocês. Ainda não usei o serviço deles nem a máquina, mas provavelmente o farei, aí volto aqui pra contar como foi ;)

Mothercare

A Mothercare é a loja 'referência' sobre coisas de bebês, mas até pelo nome ser Mothercare e não Babycare, acho que a loja poderia ter mais coisas para as mães.

O modelo do breast pump que eu gostaria de alugar é o symphony e o preço do aluguel deste modelo pela Mothercare é de £45 pelos primeiros 14 dias, incluindo o delivery do equipamento.

Depois dos 14 dias, se você quiser ficar mais com o aparelho o custo é de £45 a cada 30 dias.

Kanari

Kanari é uma farmácia, eu não conhecia, mas a minha amiga alugou a sua máquina dessa farmácia e gostou muito do serviço.

Ligamos na farmácia e o valor é de £35 pelo primeiro mês e após os primeiros 30 dias é cobrado o valor de £45 a cada 30 dias.

É possível também acertar o delivery da máquina.

Bom gente, a minha idéia com este post é mostrar uma alternativa à compra do aparelho.

Nunca se sabe ao certo quanto tempo seria necessário o uso então o aluguel é uma das alternativas.

Beijocas
Li




Nenhum comentário: