sexta-feira, 31 de maio de 2013

Nem todos os dias são só de alegria

Não tenho vergonha nenhuma em dizer que em alguns dias tenho vontade de sair sem 'lenço e documentos', sem hora pra voltar.

Hoje é um dia desses ...

Veja bem, não é que eu não goste da minha vida, que eu não ame meu filho mas eu gostaria de poder:
- dormir mais meia hora;
- não ter hora para almoçar / jantar;
- sair olhando as vitrines das lojas ou ir aos museus;
- curtir um dia de chuva, sem me preocupar em entreter sem usar a TV;
- assitir TV;
- sair mais para curtir.
...

Eu sei que nada disse me preencheria tanto como o amor que sinto pelo meu Chicletinho. Nas últimas férias no Brasil, em abril, tive que ficar 2 semanas que me fizeram chorar TODOS os dias com saudade.

Mas ser mãe é assim mesmo, o tempo não me pertence mais ... me fez lembrar uma imagem que vi numa comunidade do Facebook que participo.




E é bem isso mesmo, mas nada recompensa tanto quanto ver meu filhote feliz !

Nenhum comentário: