terça-feira, 21 de maio de 2013

Apareceu a margarida olê olê olá ...

Olá minha gente,

Depois de um tempinho sumida, o retorno do Jedi!

Fiquei um pouco cansada e sem assunto pra colocar aqui no blog ... depois me irritei um pouco com a capacidade que algumas pessoas têm de ser arbitrárias.

Li todas as publicações sobre o parto, assiti ao trailler O Renascimento do Parto, e outros sobre as obscenidades que acontecem com mulheres que gostariam de um parto natural e são obrigadas a fazerem uma cesariana.

(ponto) Agora eu gostaria de dizer que, já que o parto é uma escolha da mulher não cabe a ninguém, eu digo, ninguém, julgar uma mãe que escolhe fazer uma cesariana.

Digo isso pq EU ESCOLHI FAZER UMA CESARIANA e não sou menos mãe do que qualquer outra mãe. Dou a vida pelo meu filho e as escolhas que faço na vida ele está no tipo das prioridades.

Escolhi fazer uma cesariana por motivos pessoais e ponto.

Por outro lado eu gostaria muito de ter amamentado meu filho, mas não rolou ... nem por isso ele é menos saudável do que os filhos que foram amamentados no peito.

Que mamadeira não é um processo natural de alimentação dos pequenos, pode até ser, mas já pararam para pensar que talvez ela, a mamadeira, tenha sido inventada para talvez salvar muitos bebês que não conseguiam se alimentar do peito de suas mães e poderiam não ter outras alternativas?

Acho que nossa sociedade está cheia de 'apontadores de dedos na fuça alheia' e esquecem de cuidar da própria vida.

Uma das políticas do Londres com Filhos  é :: lembrem-se o que serve para a minha família poderá não se encaixar para na sua.

Simplesmente porque somos seres humanos, passíveis de erros, mas ainda assim somos únicos.

Pergunte a uma mãe que tenha mais de uma filho :: tratamento e educação iguais, porém cada um tem seu jeito, personalidade, maneira de lidar com cada situação.

Assim é a vida, feita de azul - amarelo -vermelho .....

-----

Pois bem, cenas do próximo capítulo :: Chicletinho completará 5 anos no próximo mês e, por aqui, começa a busca e decisão pela próxima escola.

Nenhum comentário: