terça-feira, 2 de abril de 2013

Só queria te dizer

Filho,

Sei que daqui uns anos, muitos ainda, você já será um adulto.

Hoje você diz que não quer crescer e casar pois não quer morar longe de mim, mas eu sei que esse sentimento passará .... sei também que ficarei muito feliz quando você perceber que estará preparado para encarar a vida a sua maneira, no seu tempo e com a sua liberdade.

Só quero te dizer que sempre estarei aqui para você, meu filho amado.

Hoje li uma frase e quero muito deixá-la aqui registrada para que um dia quando você lê-la e puder compreendê-la, você entendará o caminho que estamos buscando para você. Um caminho em que você encontre a sua própria verdade.

Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las." (Voltaire)


Filho te amo até a eternidade.

Com carinho
Mãe

Um comentário:

Mirys Segalla disse...

Lindo isso de Voltaire, né Li?

Amore, vim te convidar pra participar de uma blogagem coletiva especial: "10 coisas que aprendi com a minha mãe"! Em homenagem ao dia delas!!! Topa?

Bjos e bençãos.
Mirys

http://diariodos3mosqueteiros.blogspot.com.br/2013/04/10-coisas-que-aprendi-com-minha-mae.html