quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Missão dada é missão cumprida ....

A Karina, do Quinquilharias da Ka, me convidou para responder umas perguntinhas tendo como objetivo nos conhecer melhor ... vamos lá então !

Então-se vamos lá

1) Como escolheu o nome do seu blog?
- Escolhi quando soubemos da nossa mudança para Londres e, para mim, me pareceu um nome bacana pois iria contar como seria a minha vida com meu filho.

2) Desde quando tem os eu blog?
- O blog foi criado em 2010.

3) Como você divulga o blog?
- Não faço nenhum tipo de divulgação. Inicialmente a idéia era apenas postar os acontecimentos para que a família visse - tipo um canal rápido e fácil para todos se manterem atualizados. De vez em quando eu colocava o link de um novo post no facebook, mas parei de fazê-lo.

4) Quais os assuntos tem mais visualização no seu blog?
- Varia. Cada semana que vejo as estatísticas o post em destaque muda. Eu diria aquele que mais aparece no topo das paradas é "A camiseta velha que virou capa de super-herói"

5) O que motivou você a criar o blog?
- A distância da família e amigos. Criar o blog foi uma forma de manter contato diário mesmo à distância, de conversar mesmo que apenas teclando ....

6) Onde você mora?
- Em Londres / UK

7) Quais são seus objetivos com o blog?
- Antes era apenas mostrar para a família e amigos as coisas que estávamos vivendo por aqui, mas comecei a receber emails pedindo ajuda sobre alguns assuntos relacionados a vida com as crianças aqui, de pessoas que estão pensando em mudar para Londres com filhos que acho interessante conseguir passar um pouquinho do que realmente acontece por aqui.

8) Quais os blogs que você visita frequentemente?
- Além dos que estão listados aqui na barrinha ao lado: Dia de Beauté, Beauty Inc, Blog da Mariah ... até pq né, antes de ser mãe sou menininha e adoro me cuidar kkkk

9) O que te inspira para criar os posts?
- Os acontecimentos do nosso dia-a-dia ou algum email que alguém me manda pedindo algo.

10) Além do blog tem alguma outra ocupação? Se sim, quais?
- Além de cuidar de filho, casa, marido .... sou advertising planner.

11) O que mais gosta de fazer nos finais de semana?
- De não fazer nada kkkk gosto de não ter hora para acordar, mas nos últimos 5 anos está difícil !

12) Gosta de café ?
- Só se for com leite e para tomar degustando uma bela fatia de bolo de cenoura feito à moda brasileira.

13) Pretende fazer algo para o blog em 2013?
- Talvez postar mais dicas de utilidade para as pessoas que estejam com intenção de mudar para Londres.

2 comentários:

Karina disse...

Oi Li!

Adorei suas respostas!!!

Adoro suas postagens. A da camiseta velha que virou capa de super herói, realmente é bem legal!!!!

Quando tenho semana agitada gosto de final de semana sem nada para fazer, sem hora para nada!!!

Bjos

Mirys disse...

Amiga:

E dicas para quem vai SÓ PASSEAR em Londres, com crianças, não vai ter não??? Porque me mudar praí eu não posso... sniff... mas te visitar, quem sabe? rsrs

Bjos e bençãos.
MIrys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

PS: é incrível como os objetivos do blog vão mudando com o passar do tempo, né?