quinta-feira, 26 de julho de 2012

Chicletinho experimentou chiclete pela 1a vez

Pois é minha gente não sou muito fã de doces, apesar dos meus quilinhos a mais desde a gravidez mostrarem que talvez eu esteja enganada.... adoro sobremesa mas não sou daquelas desesperadas por doce.

Sendo assim, Chicletinho também não é uma criança que pede por chocolate, balas ou qq outro tipo de doce. É claro que se ele passar na frente de um kinder ovo vai pedir, mas não é um ser fanático.

Acho que por isso ele nunca tinha experimentado chiclete antes. Mas hoje eu estava dando uma arrumada na bolsa (me diz como é que conseguimos guardar tanta tranqueira e lixo na bolsa minha gente), foi quando tirei um chiclete sabor melância e o Chicletinho me perguntou o que era, eu expliquei e ele pediu para experimentar.

Como ele já tem 4 anos e entende que não pode engolir deixei ... a parte mais deliciosa foi pegá-lo deitado no sofá remexendo o chiclete dentro da boquinha dele pensativo.

Pois é, hoje ele experimentou chiclete pela primeira vez e gostou ... acho que não só pelo sabor mas talvez também pela sensação de explorar sensações diferentes, sei lá tô viajando aqui vendo como ele está curtindo ser criança grande (como ele diz)

ai ai ai suspiros de uma mãe se dando conta de que eles realmente crescem na velocidade da luz

Nenhum comentário: