sábado, 12 de maio de 2012

Sentimento materno

"Amor de mãe não se explica se sente"
Liliane Arend

"O amor de mãe por seu filho é diferente de qualquer outra coisa no mundo. Ele não obedece lei ou piedade, ele ousa todas as coisas e extermina sem remorso tudo o que ficar em seu caminho." 
Agatha Christie

"O amor de mãe é o combustível que capacita um ser humano comum a fazer o impossível." 
Marion C. Garrety

"Os braços de uma mãe são feitos de ternura e os filhos dormem profundamente neles."
Victor Hugo


Feliz dia das mães !!!

4 comentários:

chica disse...

Obrigado e pra ti também!

E tu festejas a data do Brasil ou daí!
Tenho um filho na Inglaterra e eles festejam as duas datas,rsrs beijos,chica

Liliane Arend disse...

Oi Chica,
Eu festejo as duas !!!!
bjo

Debby disse...

Olá Liliane..

Acabei de postar uma homenagem a minha mãe lá no meu blog..
Ser mãe eu acho que por mais que a gente procue palavras para explicar, definir não acharemos..Igual ao amor não podemos explicar.. somente sentir

Feliz dia das Mães para você !
Bjs
Debby :)

Mirys Segalla disse...

Gostei da frase da Agatha!

Li, vim te convidar para uma blogagem coletiva muito especial: no dia 30 de maio, sobre o amor! Faz parte da campanha do Diário - "GASTE TEMPO COM QUEM VOCÊ AMA"!

Tá tudo explicadinho aqui: http://diariodos3mosqueteiros.blogspot.com.br/2012/05/dia-da-familia-chegando-diario-da-nina.html

Participa com a gente???

Bjos e bençãos.
Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com