sábado, 17 de setembro de 2011

Falando sobre sonhos

Chega uma hora na vida de algumas mulheres que a vontade de ser mãe aflora e as tentativas começam (amigas fofoletes, NÃO estou tentando engravidar novamente, isso é a parte introdutória do meu post sobre sonhos ok!?)

Pois então que essa vontade de ser mãe começa a frustrar a mulher, o casal, a família ... aí o casal decide tentar uma inseminação e a gravidez acontece uipi !!!

No dia do 1o ultrassom estão todos ansiosos e a ansiedade vira euforia: não é 1 bebzinho, nem 2: são 4 ... sim minha gente 4 bebezinhos sendo gerados !!!

** relato feito de acordo com a minha fértil imaginação, agora vamos aos fatos **

Eis que a Beri e sua família ficam sabendo que serão 4: Pablo, Lúcio, Heitor e Helena :D

Diante de tal novidade todos se preparam para receber 4 seres inocentes em seu lar, mas oq eles não poderiam prever é que um de seus pequenos precisaria de cuidados especiais.

Eu acredito que Pablo nasceu nessa família por saber que seus pais cuidariam dele com muito amor e garra !

Agora o sonho dessa família não é simplesmente trabalhar para formar 4 crianças do bem e felizes (como a de todas nós), o sonho deles agora inclui batalhar para continuar o tratamento do Pablo e proporcionar a ele uma desenvolvimento saudável - dentro das suas possibilidades físicas.

Antes de julgar venha aqui e conheça um pouco mais sobre a vida dessa família vencedora.

Ok conheceu um pouco mais sobre a vida deles, agora vamos participar da rifa?

R$ 5,00 cada número
Ag 2995-5
Cta 6932-9
Banco do Brasil

se for fazer uma transferência, mande um email para a Beri pedindo os dados faltantes
roberthaandrade@gmail.com

2 comentários:

Clube das mães e pais Blogueiros disse...

Oi, eu acompanho ha tempos o blog da Beri, espero q bastante gente ajude, inclusive ofereci agora pouco p ela ajuda do Clube. Alias, queria te convidar a ir la conhecer (http://maesepaisblogueiros.com), nosso objetivo principal é dar voz aos blogs maternos, faze-los crescer.
um bjo

Liliane Arend disse...

eu também estou torcendo para que muita gente ajude!