sexta-feira, 23 de setembro de 2011

O desfralde - Semana 3

:: Existe luz no fim do túnel ::

Eis que aqui uma luzinha começa a se ascender no fim do túnel! Os acidentes são bem menos frequentes e algumas vezes até vai ao encontro do penico sozinho.

Uma amiga querida já havia comentado comigo sobre os protetores descartáveis de assentos para vaso sanitário e como seu marido estava vindo pra Londres me mandou vários exemplares (iguais ao da foto).

Esses protetores são uma 'mão-na-roda" inclusive para nós, os adultos. Então que na 3a semana de desfralde intercalamos o uso de protetores de assento descartáveis e o penico portátil.

Husband até cogitou 'aposentarmos' o penico portátil mas eu achei melhor não e eis que a 'intuição materna' é aguçada e num belo dia saindo academia para crianças, uma querida mãe de outra criança resolve entrar na frente do chicletinho, no único banheiro existente, para limpar seus cabelos vomitados pelo seu filhinho lindo (alow querida adulta, seu cabelinho pode esperar mas o xixi do meu filho não).

Tudo bem, mãe precavida que sou 'saquei' o penico portátil e montei ali mesmo no corredor, em frente ao banheiro INFANTIL e meu chicletinho fez seu xixizinho ....

Agora imaginem seu eu tivesse aposentado o penico portátil #fail, ainda não dá!

P.S. aqui o link para o site dos protetores de assento descartáveis

Se quiser saber como foram as 2 primeiras do desfralde semanas se joga na leitura
Semana 1
Semana 2

Um comentário:

Ananda Etges disse...

Oi! Meu nome é Ananda e sou mãe do Vítor, de 5 meses. Morei em Londres, mas voltei para o Brasil no início da gravidez.
No entanto, eu e meu marido estamos pensando em voltar para a Inglaterra, agora com nosso pequeno. Tu pode me mandar teu email? Queria te fazer algumas perguntas sobre a vida em Londres pós filhos (educação, financeiro,...).

Obrigada! Beijos, Ananda.

http://projetodemae.wordpress.com/