quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Penico ou pinico ?!

## segundo o google penico = formal; pinico = informal##

Eu já havia começado a falar sobre o desfralde aqui, mas não forçamos mais as idas dele ao pinico já que a vidinha dele estava um tanto quanto
atarefada: nursery, cama, mudança, nova língua ... então que husband tem incentivado ele antes do banho e tem funcionado.

Aqui comprei um pinico simplesinho mesmo, sem firulas, afinal ele é macho e já chega os papos de Branca de Neve (cabe outro post para minhas neuras) e com o pnico comprei tipo uma fraldina própria que vira uma sacolinha, muito prática.

Como decidimos deixar o JP na Nursery até completar 4 anos, seria mais uma mudança em 6 meses para a nova escola, achamos melhor deixar ele mais tempo para se sentir mais seguro e confiante, não estou com muita pressa para o desfralde.

Tem pra vender na Amazon, e é bem cheirosinha :D acho que vale super à pena, vc não precisa ficar limpando o pinico, o pequeno terminha o 'serviço' pego a sacolina jogo fora e passao uma aguinha no piniquinho e pronto!








4 comentários:

Gi disse...

que cositas legais... super prático... lá na nusery eles dão uma ajudinha também? com clarice começamos em conjunto com a escolinha...

Grazi, mãe do Principe disse...

nossa que pratico essa fralda hein, sera que aqui no brasil tem ?
njus

Liliane Arend disse...

@ Gi ainda não conversei aqui sobre isso, mas acho que ajudam sim (tomara) kkkk bjo

@ Grazi pesquisei e não vi em lojas no Brasil, mas se eu souber eu te aviso! bjo

Carol P disse...

Oi,
Normalmente a nursery segue o q vc faz em casa em relacao ao desfralde.
Obrigada pela visita lah no blog. Ser full time mother no inicio eh complicado, para algumas mulheres.
Boa sorte.
bj