domingo, 9 de janeiro de 2011

Nursery: adaptação

Semana passada foi semana de adaptação na Nursery ...

Sim sim, 2 adaptações ao mesmo tempo: cama e nursery. Não não sou louca, a adaptação está acontecendo de maneira super tranquila no tempo do JP. Ele dorme na cama dele, acorda no meio da noite e se ele pede pra ir dormir comigo pode ir, afinal é mta coisa acontecendo ao mesmo tempo ;)

Na Nursery, JP está um pouco tímido. Acho que devido à língua. Ele chega em casa falando um dialeto inventado por ele, que pra mim ele deve achar que é a mesma coisa falada na escola kkk

Ainda fica manhoso, então fico normalmente 30min por lá antes de deixá-lo sozinho. Só na sexta-feira ele chorou quando fui embora, mas foi uma noite em que ele não dormiu muito bem.

Sai de lá quase chorando também, mas meu coração se conforta sabendo que é pro bem dele.

Voltei no horário combinado para pegá-lo, 12h, mas uma das professoras (gente, sem exagero nenhum, tem mais professora na sala dele do que alunos !!) estava descendo as escadas e disse que ele estava almoçando e era melhor não atrapalhar ... MARAVILHA, ele comeu risoto de peixe.

Quando entrei para pegá-lo ele estava sentado juto com alguns amiguinhos foleando um livrinho, calmo e feliz. A professora 'líder' elogiou mto o JP, dizendo que ele é super independente, uma criança mto feliz e carinhosa. Que ele fica 'excelente' depois que saio, sem manhas, muito pelo contrário.

Cada vez mais acredito que as decisões tomadas em relação à escola, atividades extra, etc foram acertadas. Mas saibam que as dúvidas sempre pairam pela minha cabeça. Sempre rolam as perguntas:
- será que é o melhor?
- será será será ???? são mtos 'serás'

E assim vamos dando continuidade à nossa vidinha.

Filho: pra deixar registrado que todas as nossas decisões foram sempre tomadas pensando no melhor pra você. Pode ser que algumas vezes não tenham sido as melhores, mas foi sempre tentando acertar! Te AMO







3 comentários:

Gi disse...

gracinha lilis! não existe mesmo faculdade, mestrado, doutorado para mães né? fazer o que... ir seguindo o coração... o mesmo qdo eu parei de trabalhar, será? a $$$ vai cair muito, mas acho que foi acertado... vai saber...

Carol P disse...

Olha minha filha vai nacreche e com certeza foi a melhor opcao, pois crianca tem q estar com crianca socializar.

Priscila disse...

Olá Liliane! Enfim encontrei um blog que vai me dar uma força... Tenho um menino de 3 anos e gostaria de tirar algumas dúvidas com vc.. poderia me ajudar? Voce tem email? O meu é pridbs@hotmail.com
Obrigada!