sábado, 7 de março de 2015

Museu de Cera em Londres - Madame Tussauds

Oi oi ...

Se tem uma coisa da qual não podemos reclamar em Londres é a quantidade de programas culturais para se fazer.

Chicletinho viu em algum lugar sobre os super-heróis que estariam no museu de cera aqui em Londres e lá fomos nós.

Assim que você entra no museu parece que está entrando em um hotel. Você entra no elevador e  segue um caminho já determinado para ver os personagens.

Fiquei muito feliz em ver como meu Chicletinho curtiu o museu e sem que eu falasse nada fazia poses com as estátuas de cera, foi até engraçado kkk.

Tem um momento em que 'pegamos um taxi' dentro do museu, no melhor estilo black cab - os famosos taxis daqui de Londres, não podia tirar fotos nesse momento, e 'visitávamos' Londres ao longo dos anos. Foi muito legal !!!

No final assistimos a um filme com efeitos em 4D bem bacaninha, onde os super-heróis ajudam a deter um bad guy aqui em Londres.

No apanhado geral tivemos momentos agradáveis no museu, mas tanto eu quanto o Chicletinho ficamos decepcionados com a tal da exposição dos personagens Avengeres.

Eu não recomendo o museu para crianças pequenas, mas para as maiorzinhas (a partir de uns 6 anos) é bacana pois tem alguns ícones que você pode conversar a respeito deles.

Aqui é os ite oficial do museu:
Madame Tussauds

Lembre que você pode comprar ingressos combinados para diferentes atrações e os valores podem ser mais baratos.

Para ver as atrações e os preços o site está aqui
Ticket Options

O museu fica pertinho da estação de metrô Baker Street, super fácil de chegar!

####

Olhem algumas fotos do nosso dia no museu de cera :))

Karina disse...

Liliane!

Adorei as fotos, e gostaria muito de ver esse museu, deve ser demais!

O Chicletinho pelo jeito adorou mesmo! Ficou muito legal as fotos dele!

Bjs

Gi disse...

Lílis! Que fofa gravidíssima! Cá para nós, amiga, seu Chicletinho está um Babalu! Um rapaz! Crescido e lindo! Beijos!!!

Comentário de outro post, usei nas duas gestações o óleo de banho de amêndoas e o leite hidratante também de amêndoas da Loccitane... 😘

Jeisa disse...

Oi Li! Não fiz mais comentários aqui, mas tenho visto seu blog frequentemente. Está decidido, em junho vou pra Londres com meu marido e filho. João estará pra completar 5 anos, não fala nada de inglês e será "jogado" direto no formigueiro. Tenho me preocupado um pouco com a adaptação dele, mas só vivendo e aprendendo pra saber como tudo acontecerá!
Quando puder, dá mais dicas de passeio divertido para se fazer com crianças aí em Londres.
Obrigada! Até mais!

Unknown disse...

Ai, adoro esses museus de cera! Rendem umas fotos lindas - meu marido foi em LA, mas quando fui acabei não visitando o museu. #chateada kkkk
As fotos ficaram ótimas - que figurinha haha
Beijos

Guaciara Pereira disse...

QUe legal! Eu tenho mta vontade de ir ao museu de cera mais famoso do mundo! Em Orlando tinha uma unidade, mas meu filho não quis ir, ele tem 4 anos, deve ser por isso! Mas um dia eu vou! Bjs e adorei as fotos!

Maracy disse...

Adorei as fotos e ver a diversão que foi!! :)

Uma Senhora Viagem disse...

Estive recentemente em Londres e não fui ao Museu de Cera,foram só 4 dias e milhares de atrações para visitar. Acho que vale muito ir .
Seu Chicletinho é uma graça.

Francine D. Agnoletto disse...

O meu pequeno também adora museu.

Estivemos no Madame Tussauds de NY, mas o de Londres não conhecemos.
Na próxima a gente vai.

Um beijo para vocês!

Fran @ViagensqueSonhamos

Melissa Lima disse...

Conheci o Museu de Cera, em Londres mesmo, e amei. Achei uma delicia de progama,mas, carinho!!! rs Deu vontade de voltar para mina cidade preferida no mundo mundial!!!