quarta-feira, 12 de março de 2014

Tu faz oq mãe?

Hoje durante nossa conversa matinal no caminho da escola você, meu Chilcetinho, me perguntou:
- Mãe e o quê você faz além de ser mãe?

Um pouco sem palavras com a pergunta para tentar te explicar que ser mãe é muita coisa, você logo emendou:
- Pq quando eu crescer eu quero ser doutor! Doutor que cuida de gente e de animais.

Então eu te pergunto que parte você vai cuidar, coração, cabeça, ossos?
- Ah mãe de tudo!

Que legal meu filho.
- Então mãe, se você é só mãe quem vai me ensinar a ser doutor?

Tem escolas filho, que te ensinam a ser um doutor.
- Mãe, então nós podíamos ir juntos nessa escola para nós dois aprendermos a cuidar das pessoas e dos animais !!!

----
Adorei meu filho, obrigada por me incluir nos seus planos futuros !!!

sem palavras para expressar o meu orgulho por ser sua mãe.

Um comentário:

chica disse...

rs,,,que amor de papo e convite,rs beijos,chica