sábado, 21 de dezembro de 2013

E fazemos oq com o tempo 'livre'?

Sei que ando beeeeeeeemmmmmm distante do blog ultimamente, mas é que o curso é pauleira! Full time, fora os afazeres com o Chicletinho e casa.

Terça-feira foi nosso último dia de aula :)))

Na quarta-feira, pela 1a vez aceitei que meu filho estava preparado para mais um passo em sua vidinha. Nessa hora parei um pouco e respirei fundo, chegando a conclusão que na maioria das vezes EU não estou tão preparada assim para deixá-lo mais independente ... afe, atire a primeira pedra quem nunca.

Pois bem, Chicletinho foi dormir na casa de uma amiguinha. Eu tinha tantas e tantas coisas para fazer antes de viajarmos que aceitei.

Só sei que das zilhões de coisas que eu tinha pra fazer que normalmente eu levaria uns três dias para fazer com ele, levei míseras 10 horas e tudo estava resolvido. Mas e agora oq eu faço com esse tempo disponível?

Tive esse mesmo sentimento lá atrás, qdo Chicletinho deixou de usar carrinho para usar o patinete. Eu não sabia muito bem onde colocar e oq fazer com as minhas mão. Pq antes era sempre carregando alguém no colo ou empurrando um carrinho. Demorei um pouquinho para me acostumar.

Pois bem, depois de conseguir fazer muito mais do que eu achava que conseguiria fiquei um pouco perdida sobre oq fazer com o meu tempo 'livre'.

Resolvi ir dormir mais cedo .... acordei umas 3 vezes durante a noite pensando no meu pimpolho. E ele???? Dormiu a noite inteira e curtiu muito seu novo passo rumo a independência !! kkkk


Um comentário:

Mirys Segalla disse...

Somos TODAS IGUAIS! Rsrs.
Bjos e bençãos.
Mirys
www.umabaguncadeliciosa.blogspot.com