quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Porque descansar é preciso

Semana que vem !!! Só mais 7 dias .... estamos entrando de férias pessoal !!!

E o nosso destino? - BRASILLLLLLLLL

Não faz nem 1 ano que estivemos no Brasil, nem 3 meses das nossas últimas férias, e minha mãe e irmão etiveram por aqui durante dezembro e início de janeiro .... mas não me sinto como se tivesse tirado férias.

Sim, porque mesmo viajando de férias por aqui, não se tira férias do job Mãe !!! Banho, comida, entretenimento .... multi funcional, sim nós somos .... mas também chega uma hora que precisamos colocar o pé pro alto e relaxar.

Se isso será possível eu não sei, só sei que a família nos espera.

Vejam, não pensem vocês que não ficarei com meu Chicletinho, afinal somos um grude, mas ter mais pessoas para dividir nossa atenção já faz uma grande diferença!

Deixo aqui com vocês o cartão que meu sapequinha escolheu para me dar de Natal e seu desenho ...


Olha como são inteligentes esses pequenos, escolheu um cartão bem alegre e, como ainda não sabe escrever, desenhou nós dois e um coração no meio ... quando perguntei sobre o coração ele respondeu: .: É o amor mãe !
Sim meu filho, esse é o amor que sempre existiu e existirá entre nós!

Como não amar ?????


3 comentários:

Selma Helena. disse...

Oi flor!

Aproveita tudo!!!

Descansar épreciso, é necessário e é muito bom!

Beijos

Selma

Mirys Segalla disse...

Vem pra onde?
Será que eu consigo te conhecer, ao vivo?????

Bjos e bençãos.
E boa viagem!
MIrys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

Gi disse...

Aproveitem o nosso sol e o nosso calor!!

Coisa mais linda!! Amor puro!!