quinta-feira, 3 de novembro de 2011

a falta de memória e a viagem que se aproxima

Centenas de posts imaginários, mas a correria do dia-a-dia impossibilitou a postagem deles e oq me deixa mais p da vida é que esqueço os assuntos que gostaria de postar.

Já cheguei a conclusão que a minha memória nunca mais será a mesma, bem do tipo antes de engravidar memória fotográfica e depois que engravidei só lembro das coisas essenciais e tudo relacionado ao meu chicletinho.

Fato:: nosso cérebro deixa de funcionar para algumas coisas priorizando assuntos relacionados aos filhos (taí um dos motivos pelos quais somos monotemáticas, assunto abordado lá no mamatraca).

---------

Semana que vem eu e chicletinho embarcamos para o Brasil (uhuhuhu delícia, soltem fogos) e comecei a arrumar as malas fazem umas 3 semanas hahaha ...

Hoje levei essa função mais a sério e fechei 1 mala. Ponto pra mim, que cumpri com essa tarefa tendo ao lado um moço que sempre fica no meu ouvido: mas pra quê vai levar isso? e isso, nem vai usar ... sim, esse é o husband que não ajuda e acaba atrapalhando (sprry pelo desabafo mas verdade seja dita).

Primeira viagem longa sozinha com o chicletinho, mas como ele está acostumado a viajar acho que não teremos problemas (pé-de-pato-mangalô-três-vezes).

Depois conto como foi.

3 comentários:

Cecilia disse...

Oi Liliane,

Espero que a viagem de voces tenha sido tranquila. Eu tambem moro em Londres e ja voei com a minha filha que hoje tem dois anos. Foi mais facil do que eu esperava. :-)

Aproveitem o Brasil!

Se voce tiver um tempinho, visite o Mae a Mil (www.maeamil.wordpress.com).

Um abraco,
Cecilia

Ananda Etges disse...

Boa viagem para vocês!

Beijos, Ananda.

http://projetodemae.wordpress.com/

Mirys Segalla disse...

Oi Lí!!!!!

SAudades, saudades, saudades!!!!

Passei pra lembrar que hoje tem "projeto 10 on 10", lá no Diário! Como você disse que queria participar, vim te avisar, tá?

Entre na brincadeira com a gente, faça 10 fotos em 10 horas do seu dia 10 e veja o seu dia "normal" de uma forma especial!!!

Bjos e bençãos.
MIrys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

PS: depois eu prometo que volto com calma, pra ler e comentar!