domingo, 27 de novembro de 2011

Situação estranha

Hoje conhecemos uma amiguinho novo que tem 2 irmãs. Até aí tudo bem, mas vão 'escutando'.

O amiguinho é uma graça, apesar de mais velho -ele tem 4 anos- gosta de brincar com o Chicletinho e tem paciência. Os pais do amiguinho são uns amores, já as irmãs ...

Estávamos todos assistindo um filminho no meu computador e a irmã mais velha do amiguinho me encheu de perguntas e eu as respondi uma a uma, depois saiu e me deu um tapa no braço! Tive uma reação institiva, disse: Ai, que feio ... ela com a cara mais deslavada me retruca um: Oq foi? E eu: -Você me deu um tapa. Ela dá um sorrisinho falso e solta: Foi sem querer.

SOCORRO minha gente, oq é isso? Uma criança de 7 anos fazendo isso não quero nem parar pra pensar como será no futuro!

E eu fiz cara de paisagem, os pais não estavam por perto ... aliás esse é outro assunto, será que sou protetora demais ou alguns pais são 'soltos'???

2 comentários:

Mirys Segalla disse...

Afê! Que horror!
TAmbém não quero nem pensar no futuro....

Bjos e bençãos.
Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

Karina disse...

Essa história me fez me lembrar de um fato infantil.

Estava num grupo de oração na casa de uma vizinha. A filha da dona da casa tinha uns 6 anos e eu uns 8 anos. Eu fiquei sentada quietinha no sofá, vem a menina e passa do meu lado e me tasca um biliscão. Reclamei né. A menina deu risada e minha mãe, mandou eu ficar quieta...rsrs... Até hoje tenho pavor da menina!!!

A menina tem fala de briguenta e barraqueira...rs

Mas penso quando vejo uma criança assim: aonde iremos parar??? Será que tem um anjo mal dentro dela, que adora fazer maldades e se diverte com isso???

Bjs