segunda-feira, 20 de junho de 2011

Família

Este post deveria ter sido publicado no dia 30 de maio, não foi.



A Mirys, do blog Diário dos 3 Mosqueteiros, nos convidou a escrever sobre a família e eu adorei :D

Família,

Família de perto, família de longe, família de amigos .... tenho uma família beeeeem grande (como diria o JP rs)! Daquelas famílias que sempre se encontravam nas férias e arrumava-se espaço espalhando colchões na hora de dormir ...

Tenho muitos primos, que não vejo e não falo com freqüência, mas nos momentos em que tenho oportunidade sempre demonstro o amor que sinto por cada um deles.

Meus primos foram parceiros de infância e adolescência, aprontamos muito na casa dos meus avós.

Na casa dos meus avós, por parte de mãe ou por parte de pai, a palavra de ordem da criançada era sempre curtir as férias! Nossa, quanta lembrança gostosa ....

Na adolescência minha casa mais parecia um albergue, pela quantidade de amigas que dormiam lá no final de semana ... alguns amigos dessa época continuam a fazer parte da minha família.

Depois que crescemos fica mais difícil fazer amigos do tipo amigo/família, mas não é impossível e a cada ano que passa algumas pessoas são inseridas no hall de pessoas da minha família.

Família amada, amo muito vocês e sinto muita saudade ;)

Um comentário:

Mirys Segalla disse...

Li:

Que delícia de histórico, com sabor de infância!!!! Eu também fazia muitas viagens com primos, natais com primos, comemorações com primos... e era o máximo!!!

Somos, atualmente, 18 primos por parte da família do meu pai e uns 50 primos, do lado da minha mãe! A-DO-RO!!!

Obrigada por participar e demonstrar amor a quem você quer bem!

Bjos e bençãos.
Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com