quarta-feira, 13 de abril de 2011

Bicicletando por Londres

Uma querida estava de passagem por Londres e me disse que iria fazer um passeio de bike pela cidade ... Num almoço, ela me contou que havia feito esse mesmo passeio em Berlim, Paris e Barcelona.

Ela esquematizou tudo e lá fomos, afinal eu também precisava 'curtir' um pouquinho a cidade sem me preocupar com fralda para trocar ou horários para comidinhas. O encontro aconteceu na estação de metrô Queensway, no total tinham umas 15 pessoas. Lógico que encontramos mais 3 brasileiras, essas de Recife, que estavam vindo de Berlim e iam para Paris (fizeram o mesmo passeio em Berlim e iriam fazer em Paris).

Fomos pela empresa Fat Tire Bike Tour, já que a minha amiga já havia feito esse passeio com essa mesma empresa em outras cidades e tinha gostado (vamos usar o ditado popular: em time que está ganhando ....)

Pedalamos por 4 horas, tendo 40 min para o almoço. Foi muito gostoso. Apesar da dor-de-cabeça, devido a uma noite 'pouco' dormida, sentir o ventinho no rosto foi bem legal.

A princípio eu não aconselho esse tipo de passeio com crianças, apesar da empresa disponibilizar cadeirinhas e capacete. É mais por uma questão de 'interesse' mesmo ... qual criança vai querer ficar ouvindo que no Palácio de Buckingham tem uns 400 quartos? Também tem o fato de que esse tipo de passeio é cansativo.

O passeio foi muito legal, seguem fotos - gentilmente cedidas pela amiga Marina - que registraram o momento. Foco nas pessoas, mas o cenário estava lindo!


3 comentários:

Mirys Segalla disse...

Ai que invejinha boa...

OBS: amiga, começo a me inspirar! Passe lá no Diário e me dê o seu pitaco
http://diariodos3mosqueteiros.blogspot.com/2011/04/surtei-3-as-cores-e-as-inspiracoes.html

Bjos e bençãos.
Mirys

Grazi, mãe do Principe disse...

Ai que delicia, é isso ai, ate nós precisamos espairecer um pouco

Gi disse...

que delícia lilis!!! faz muito bem!!! com as crianças, passeios mais curtos!! beijos!!!