quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Exaustão

Esse não é um post de reclamação mas, se me permitem, é um post de desabafo :(

Ontem acionamos um serviço particular de atendimento médico, pois o JP estava no seu 4o dia com febre na casa dos 40graus e o pediatra insistindo aenas no paracetamol e ibuprofeno. E se meu pequeno estivesse com alguma quadro de infecção: ouvido, garganta, urina, etc ????

Bem, a médica chegou-examinou-fez exame de urina (sim aqui em casa e na hora), resultado: apenas uma VIROSE! Mas por via das dúvidas deixou uma receita para antibiótico ???!!!

Sempre acho que os médicos daqui nunca querem 'se comprometer'.


Uma virose fortíssima, que não se conseguiu detectar a origem, de falta de apetite e manha tamanha que levou essa mãe aqui a exaustão ...

Bom, a boa notícia: o quadro viral dura em torno de 7 dias ... se a do JP tiver o ciclo normal, em 3 ou 4 dias ele estará bem :D

SALDO: depois de 10 dias 'combatendo' a catapora e mais 7 dias de virose, passaremos 60% do mês de fevereiro (que só tem 28 dias) doentes :((

E vamo que vamo pq se Deus tivesse dado essa tarefa aos homens, com certeza a população mundial teria reduzido drasticamente .... e nestas horas de terror e pânico, afogo meu cansaço numa embalagem de M&M peanut, depois me arrependo das 228kcal ingeridas

Nenhum comentário: