sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Cama nova: adaptação

Gente há 3 dias que JP está dormindo na cama dele ... quer dizer, pegando no sono na cama dele, pq lá pelas tantas ele acorda pede a mamãe e aí já viu.

Falha da mamãe aqui, pq como ele também esrá em período de adaptação na nursery não vou fazê-lo se acostumar a dormir sozinho em 1 semana.

Recapitulando: com todo o lenga-lenga do visto eu-JP-husband dividimos por 6 meses um lindo quarto de hotel, com uma mesma cama para os 3. A cama maravilhosamente gigantesca e fofinha, uma delícia, mas não preciso nem dizer que o pequeno ficou ainda mais chiclete ... tem dias que o chamo de 'meu macaquinho' pq fica grudado o dia inteiro e, se deixar, pendurado no pescoço mesmo!

Agora imaginem se vou forçar meu 'bebê' (aqui vem a vozinha dele, não sou bebê sou menino) a dormir sozinho logo de cara .... ah ném pensar!

Estou acabada, morrendo de sono e uma dor de cabeça absurda ... mas vamos lá, dizem mesmo que ser mãe é padecer no paraíso! Só fico torcendo para que ele sempre queira tirar uma soneca depois do almoço, assim durmo também, mas ele está no 220v não pára 1 seg.

Um comentário:

Grazi, mãe do Principe disse...

Eita laia , sei o que é dividir a cama e ter culpa por fazer o filho dormir na cama sozinho .
Bom o que posso dizer é boa sorte .

bjus