sábado, 27 de novembro de 2010

Sábado de compras

Hoje quando levantamos olhamos a previsão do tempo e era de -1grau! Nos assustamos (na verdade os termômetros marcaram -2)

Já havíamos procurado alguns casacos, mas não havíamos comprado nada (aquele sentimento de que os casacos que temos daria conta do recado). Bom, foi colocar o nariz pra fora da porta que olhamos um para o outro e dissemos: É, acho melhor nos equipar para o frio (na previsão também estava previsto neve para hoje, mas não rolou).

Dentre todos os casacos já pesquisados optamos pela The Nort Face, o custo benefício é MUITO bom, mas apenas para os adultos e pré-adolescentes e adolescentes. Não tinha nada para o tamanho do João Pedro .... fomos na loja em frente a The North Face, em Covent Garden, e compramos os casacos para ele (uma fofura, pena que perdem tão rápido).

O que mais me irritou: em 10 minutos decidi qual casaco levaria pra mim e ainda comprei 1 gorro 1 cachecol 2 pares de meias e 1 underweare. Enquanto meu ilustríssimo husband levou mais de 1 hora para escolher as coisas dele !! afe

Quando estávamos voltando fomos na loja da UGG, botas MARAVILHOSAS! Husband fez uma cara feia pq tinha fila pra entrar e a entrada era regrada (passamos uns 15min esperando no frio lascado), mas chegando lá depois que escolhi a minha ele provou uma e a sensação foi: a bota está abraçando meus pés! Êêêê não me sinto tão culpada hihihi

Enfim, compras feitas agora só falta minha make-up básica que selecionei no curso feito com minha amiga Fabi, lá em Covent Garden não tinha a minha loja preferida .... ah, antes que fiquem me achando consumista: EU AVISEI QUE EU NÃO QUERIA MUDAR NO INVERNO e make-up no inverno é questão de cuidado com a pele kkkk

2 comentários:

Juliana disse...

A melhor frase do post foi " Eu avisei que nao queria mudar no inverno" kkkk... Isso mesmo, maquiagem no inverno é investimento na pele, o frio resseca...e nada melhor que umas makes nova...e ao melhor é que pode comprar produto nacional, ne? Beijoss!!

Gi disse...

quem disse que se cuidar é ser consumista? isso aí! os pés precisam de botas no inverno e a pele de um make-up especial! vai e arrasa lindona!