sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Museu de História Natural

Bem, hoje fazem 5 meses que estamos morando em hotéis .... alguns podem achar a idéia interessante (já que não tem as preocupações do dia-a-dia de uma casa) mas posso garantir que chega uma hora que enche o saco.Não conseguimos organizar a vida do pequeno, com atividades, com o cantinho dele etc.

Para 'suprir' um pouco isso estamos sempre fazendo coisas legais na rua. Eis que passada várias fases o JP est´å agora na fase dos Dinossauros!

Por sorte no Museu de História Natural está rolando uma exibição de inúmeras espécies dos tais bichos :D

Hoje, depois de pegá-lo na Nursery, fomos ver pela enésima vez os Dinossauros! A diferença é que tentei fazer um videozinho, não ficou lá essas coisas mas dá pra ouvir o pequeno pedindo "tira foto dele mamãe".


Não resisti ao convite dele 'só um pouquinho mamãe' e entramos na lojinha do museu e ele escolheu 2 Dinossauros - um bem grannnndão e um bem pequenininininho.

O Museu é de graça e abre de 2a à 2a a aprtir das 10 da manhã!!! Dica: se puder, vá durante a semana, aos finas de semana é insuportavelmente lotado, principalmente nessa época que eles montam a pista de patinação no gelo.

Para crianças dos 7 aos 14 anos eles fazem um lance estilo investigadores: http://www.nhm.ac.uk/visit-us/parents-survival-guide/index.html

Site: http://www.nhm.ac.uk

Nenhum comentário: