terça-feira, 8 de setembro de 2015

Férias !!!!!!!!

Oi oi ...

45, 45, 45, 45 DIAS !!!

Foram 45 dias em que curtimos nossas férias no Litoral Norte da Bahia, no melhor estilo SORRIA VOCE ESTA NA BAHIA :)))

Gente, 20 anos atrás me apresentaram este pedacinho de terra no Brasil onde me encantei, me apaixonei, me amarrei loucamente e ha 3 anos atrás conseguimos concretizar um sonho antigo, comprar uma casa por lá.

O legal dessa região é que, mesmo no inverno, não faz frio. Quer dizer, faz frio, 19 - 20 graus ... mas para quem mora no frio de 4 - 5 graus na maior parte do ano isso não é nada.

Chove bastante nesta época, mas eu adoro o cheiro que a chuva provoca quando molha a terra hummmmmmm ...

Ai gente, gosto mesmo daqui e como moramos no frio e as férias de verão lá significa inverno no Brasil nem pensar ir para o Sul (onde minha família mora). Então sempre viemos pra cá e nossos familiares nos encontram por aqui.

Oq fazemos por aqui?

- Projeto Tamar :: todos os anos visitamos as tartarugas, é muito gostoso e a reação do Chicletinho a cada ano muda.

- Insituto Baleia Jubarte

- Visitamos a Escola Casa da Mata

- Fomos ao Castelo Garcia D'Avila

- Empinamos Pipa na Praia

- Praia e Piscina sempre que não chove

Voltei sozinha com os 2, foi uma super aventura. Conto como foi no próximo post pq agora tenho malas e muita roupa suja pra lavar buá buá buá

beijocas !!!!

Nenhum comentário: