segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Summer Holidays : Legoland London

Fechado durante o inverno é diversão garantida no verão.

Nos divertimos muito, não só o Chicletinho mas eu e o Husband também. Foi um dia inteiro de muitas atrações.

O parque fica em Windsor, sem trânsito uns 40 minuntos de Londres.

Achei que o Chicletinho fosse ter medo da montanha russa The Dragon mas que nada ...

Você consegue ir em todos os brinquedos em apenas 1 dia, mas para isso tenho uma dica: o Q-Bot.

Q-Bot é um aparelhinho que você consegue agendar os horários para cada brinquedo, tipo o fast-track na Disney, mas achei mais inteligente.

Como funciona: logo na entrada do parque você 'adquire' o aparelhinho. No mapa do parque as atrações possuem os códigos, vc procura a atração e ele indicará o horário disponível para reserva. Você só consegue reservar uma atração por vez. Não é baratinho, 45 pounds por família, mas eu acho que valeu super ...

As vezes as atrações demoravam 1 hora para reserva, mesmo com o Q-Bot, então íamos em lugares que não tinham filas grandes ou em outros, como por exemplo, o labirinto - o playground - almoçar.

Se você não quiser ficar apenas 1 dia você pode ficar no hotel, que deve ser uma experiência muito bacana também.

Outra dica que dou também é fazer os brinquedos 'molhados' no começo do passeio, assim dá tempo de secar. Mesmo com as capas de chuva, que você pode comprar nas lojas ou em máquinas tipo de refrigerante, você sai molhado. Então o lance é desencanar.

Sobre as capas: nas lojas custam em torno de 3 pounds, nas máquinas 2 pounds.

Se você precisa secar, tipo camiseta de criança, têm uma máquina de ar quente que você pode usar. Bem no estilo 'de volta para o futuro' é uma máquina que você entra nela paga uns 2 pounds e ela solta ar quente (tipo aquelas que existem para secar as mãos nos banheiros, mas tamanho gigante !!!)

Eu levei uma mochila com troca de roupa e toalha para o Chicletinho, mas como o dia estava ensolarado nem usei. "Quaramos" no sol mesmo para secar kkk.

O parque possui várias 'estações' de lanches, que oferecem cachorro-quente - sanduíche de churrasco. Tem restaurante na entrada do parque, um outro que serve o macarrão com queijo eu diria que no meio do parque. Mas para almoço ou jantar eu indicaria o restaurante do The Dragon. Lá você come o nosso famoso 'frango de televisão de cachorro', gostoso viu (ou era fome???). Depois das 16hrs kids meal é de graça.

Como em todos os lugares como esse acho que o lucro deles está nas lojas que eles disponibilizam, não tem como sair de lá sem comprar nem que seja um chaveiro, que no caso da Lego o chaveirinho é uma lindeza.

As fotos são registradas normalmente nas atrações 'radicais'. Existem várias opções de formatos, é só escolher.

Então é isso pessoal (meio perna-longa essa frase né kkk). Aproveitem.








8 comentários:

chica disse...

Que delícia e Windsor é um lugar que gostaria de morar...Lindo! beijos,chica

Francine D. Agnoletto disse...

Nós conhecemos a Legoland da Florida e da Alemanha.
Quando fomos para Londres, viajamos sem o baixinho e o programa ficou de fora.
Mas como ele é Legomaníaco, será programa obrigatório quando formos viajar para a Inglaterra com ele.

Beijos,

Fran @ViagensqueSonhamos

Nini Ferrari disse...

Não tem programa melhor com crianças do que esses parques... diversão garantida pra família toda!! =]

Melissa Lima disse...

Legal... e você indicaria pra todas as idades? Ou pra crianças menores? Já ouvi falar que o Legoland é pra crianças pequeninas!!! Será? Beijos.

Guaciara Pereira disse...

Que legal, lili!!! Aqui a gente adorou a Legoland Florida! adorei sua dica, pelo jeito existem algumas diferenças entre as unidades, partiu conhecer a inglesa, rs! Bjs

Trilhas e Cantos disse...

Lili, tínhamos plano de ir a Legoland, mas com a programação tão apertada, acabou ficando de fora... snif. Belo relato! Bjs

Claudia Bins disse...

Aiiii Windsor é tudo de bom não é? Bateu uma baita saudade... e eu nem sabia que tinha essa parque!

Liliane Arend disse...

Melissa,
Indico para TODAS as idades, inclusive tem 'montanha-russa' para os pequenininhos também, que é mais como se fosse um trenzinho ... uma delícia!
beijocas
Li