sábado, 10 de março de 2012

Cirque du Soleil com o Chicletinho

Sim sou chorona ... Chorei na Disney quando o Chicletinho viu o Woody, a Jessie o Buzz (na época, 2010, seus personagens preferidos).

No mês passado levamos o Chicletinho para ver o Cirque du Solei, espetáculo Totem.

Eu estava procurando algo para fazer e, como adoro os espetáculos do Cirque du Solei, estava no site deles e comecei a assistir o preview do espetáculo Totem e o Chicletinho veio correndo para ver oq estava acontecendo no meu computador. Ele ficou encantado com os homens que parecem camaleões e pediu para assistir.

Liguei no Albert Royal Hall para saber se a idade dele era permitida ... tudo confirmado comprei os tickets.

Gente, é emocionte demais ter ao seu lado seu filho, pequerrucho de 3 anos, curtindo a mesma coisa que você!!! Chorei novamente, husband chorou também.

Não existe nada mais especial nessa vida do que compartilhar algo do qual você gosta muito com seu filho ... é uma emoção indescritível!



3 comentários:

Cecília disse...

Que lindo que deve ser, Li. Emocionante! Sempre ouço falar muito bem do Cirque du Soleil mas nunca vi ao vivo. Quero muito ir quando a Sofia for maiorzinha.

Beijos e um bom domingo pra vocês!
Cecília

Liliane Arend disse...

Oi querida,
É relamente incrível e mais incrível ainda foi ter o pequeno ao nosso lado.
Beijo e uma ótima semana ;)
Li

Mirys disse...

Senti a mesmíssima coisa quando levei os 2 mosqueteiros para ver uma banda de Beatles Cover!!! Adorei tanto, que já levei outra vez, num concurso de covers. Rsrsrsrs

Bjos e bençãos.
Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com