sábado, 28 de janeiro de 2012

¨Último dia do Mamarazzi week


Como vcs puderam ver passamos a semana em casa 'de molho'. Todos nós ficamos gripados, muito gripados.

Não tivemos muitas variações de poses e cenários, mas diferentes momentos ...

Um dia li (ou ouvi?) não lembro bem aonde ou de quem, uma frase que dizia mais ou menos assim:

- Quem opta por apenas registrar (bater/tirar) a foto escolhe se colocar de fora do momento registrado. (era mais ou menos assim)

E sim, isso me marcou, sim sempre reflito sobre oq ouço-vejo-leio-vivencio, e acho que o Mamarazzi nos traz um pouco de volta ao cenário dos acontecimentos. Melodramática quem eu?!?!? Sim meu povo, mas qual mãe não é?

Só peço todos os dias para que o Universo possibilite que eu acompanhe todos os passos do meu Chicletinho mas não me torne no futuro, beeeeeem distante, uma sogra Chiclete kkk.

Valeu Mirys, por mais esse convite.

Um comentário:

Dani Brito disse...

Ai, Liliane.
Acabei de lembrar que fiquei de fora de mais um mamarazzi week.

Acho incrível essa ideia da Mirys de nos colocar na foto, junto com as crias. Estamos sempre registrando e nunca somos registradas.

beijo
balzacamaterna.blogspot.com