terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Cumplicidade


.: Ainda não te entendo por completo com um simples olhar, mas quando nos olhamos nos entendemos por inteiro. Participo das suas fantasias para entender a sua linguagem, a mesma linguagem que um dia eu mesma usava. Filho eu "TE AMO VOCÊ" :. by Liliane Arend

Logo após tirar essa foto lembrei de uma música que eu cantava muito antes do Chicletinho ser um projeto em minha vida. Eu cantava no ritmo do forró universitário do Rastapé.

Depois de alguns anos conheci seu pai, e um dos seus melhores amigos era o baterista da banda Maskavo. Depois de outro ano fomos morar em São Paulo então conheci a banda. O guitarrista do Maskavo - o Prata - é o autor dessa música que eu tanto cantarolava e dançava (olha como o mundo dá voltas).

Nessa época fiquei sabendo que o Prata havia escrito essa música para a sua 1a filha, olha q bonitinho.

Mais alguns anos depois você nasceu meu filho, e essa mesma música embalou muitas noites ... não sei o motivo, mas hoje me lembrei dela.



Letra da música
Um Anjo Do Céu (Maskavo)

Um anjo do céu
Que trouxe pra mim
É a mais bonita
A jóia perfeita

Que é pra eu cuidar
Que é pra eu amar
Gota cristalina
Tem toda inocência

Refrão:
Vem, Oh! meu bem
Não chore não,
Vou cantar pra você

Um anjo do céu
Que me escolheu
Serei o seu porto
Guardião da pureza

Que é pra eu cuidar
Que é pra eu amar
Gota cristalina
Tem toda inocência

site da banda :: http://www.maskavo.com.br/

** mamarazzi feelings **

3 comentários:

Elen B. disse...

Adoro essa música! Que bom saber da origem dela! Vou incorporar também ao repertório do meu baixinho!
Bjo!

Liliane Arend disse...

Oi Elen,
Eu sempre acho que ado sabemos 'a origem' das músicas elas ficam com um 'som' diferente.
beijo
Li

Magali disse...

Oi Liliane!

Conheci teu blog hoje e estou AMANDO, DEVORANDO!!! rsrsrrsrs

Também sou gaúcha e tenho blog!! Eeeeee!!!!

Beijão!