terça-feira, 10 de janeiro de 2012

10 on 10 .: back home :.

Minha amiga Mirys, do Diário dos 3 Mosqueteiros, tem um projeto muito bacana que é o
10 on 10.
Basicamente funciona assim: todo dia 10 você fotografa 10 momentos do seu dia, publica no seu blog para compartilhar como foi esse dia.

Bom, depois de 2 meses no Brasil (sim minha gente 2 MESES fora de casa) chegamos hoje dia 10, bom motivo para 'tentar' participar do projeto.

Já vou pedindo desculpas pela qualidade das fotos, pq vamos combinar né minha gente muitas horas voando a pessoa fica 'zonza' por causa de algumas turbulências ....

Então vamos ao nosso primeiro 10 on 10 !!!

.: ainda no aeroporto aguardando o embarque - todos agradecem ao senhor steve jobs pela genialidade e invenção do ipad (abençoado seja) - tudo bem que ainda não era dia 10 no Brasil mas em Londres o dia 10 já havia começado, então vale né? :.

.: voando, já no dia 10 em Londres e no Brasil - ainda bem que Chicletinho não dá trabalho, assiste aos filminhos e conversa um bocado (aqui ao lado do husband).


.: Durante as férias ele desenvolveu uma curiosidade sobre o sol e a lua, o pq eles não se encontram e coisa e tal, e passa horas* discursando e perguntando sobre esse tópico ... durante o amanhecer, enquanto a lua ainda era visível, ele pediu para fotografá-la (fofo demais). Adoramos cantar a música do CD do Pequeno Cidadão: - O Sol pediu a Lua em casamento e a Lua disse não sei não sei me dá um tempo ....... :.


.: enfim chegamos ao aeroporto de Londres depois de um longo vôo, tranquilo mas cansativo (e viva ao fast track, imigração em 15 minutos !!!) :.


.: finalmente em casa ... home sweet home :.


.: meu chicletinho estava com muita saudade de suas coisinhas e não perdeu tempo para curtir seu cantinho, afinal foram 2 meses longe dele :.

.: malas, ah as malas :.


.: estreando meu presentinho que minha mamis me deu: cuia de chimarrão, bom demais! Sim sim, sou gaúcha tchê! E esse chima veio bem a calhar, aqui está friozinho :D :.

.: a baiana, escolhida pelo Chicletinho, no Mercado Modelo de Salvador já está enfeitando a nossa cozinha. Nossas férias foram na Praia do Forte, na Bahia, e no dia em que fomos a Salvador Chicletinho queria trazer uma baiana dessas para cada amiguinho dele, só trouxemos uma mesmo rs ... :.

.: os presentinhos que trouxemos para os amiguinhos do Chicletinho, afinal Havaianas é a cara do Brasil e não pesa na mala né minha gente ... e eu aqui acabei de chegar e já estou morrendo de saudades do meu Brasilzão cheio de defeitos mas cheio de pessoas que eu AMO!


Então é isso pessoal, até o próximo 10 on 10 !

3 comentários:

Ananda Etges disse...

Adorei o 10 on 10 especial do retorno para Londres!

Beijos, Ananda.

Mirys Segalla disse...

AMEI as fotos da lua e dos chinelos! Especiais!!!!

Mas, o que eu achei sensacional foi que... neste mês você participou!!!!! Que delícia!!!!

Bjos e bençãos.
Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

FELIZ 2012!!!!

Anônimo disse...

Oi...

Legal demais sua participação.

Participei também.

bjo

filhadejose.blogspot.com