quinta-feira, 6 de outubro de 2011

E agora, faço oq para o almoço????

Essa é uma pergunta bastante comum no meu dia-a-dia ... não sou o tipo de a mãe que tem um 'leque' enorme de boas idéias na cozinha.

Enquanto morávamos em São Paulo eu tinha uma nutricionista que me dava algumas receitas específicas para o chicletinho, quinoa-grãodebico-etc ... em decorrência disso ele até hoje gosta muito de brocolis e cenoura.

Mas aqui em Londres a história é beeeem diferente ... sim, até tenho as receitas da nutricionista mas é difícil encontrar os mesmos ingredientes e eu também sou um 'áz' na cozinha.

Um dia desses me deparei com uma receita de omelete de legumes! Fácil e rápido de preparar. Não tive dúvida, testei a receita ...

Olhem só o resultado:

Acharam a foto pouco apetitosa? Olhem o interessado aprovando:



A receita peguei aqui ó no Marmita Baby, episódio 4. Achei a proposta bem bacana, só não curti muito a nutricionista falando (o apetite vai até embora ouvindo ela falar) ... mas as receitinhas são boas.

Antes que fiquem se perguntando, não, este não é um post editorial ... até pq o blog nem tem tanta audiência para tanto.

Um comentário:

Ronize Aline disse...

Ai que fofura! Adorei a ideia, vou lá pegar a receita. Nicholas não tem problema com legumes, mas é sempre bom ter algo para variar. Beijocas
Ronize Aline
odonodalua.ronizealine.eti.br