quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Tanto tempo longe de você, tenho tanto pra lhe falar ...

Inspirada pelo vídeo fantástico no MqD o título do post é um refrão de uma música do Amado Batista hahaha

Gente eis que realmente o tempo não é mais mensurado em horas, minutos e segundos ... mas de acordo com a velocidade da luz!

Passamos quase 3 meses entre viagem de férias e visitas aqui em casa ... fora o fato de que o chicletinho está em período de férias escolares. Alow quase 3 meses em casa sendo que, durante os termos (normalmente de 3 em 3 meses) eles ficam de recesso por 1 semana .... só não estou arrancando os cabelos pq nesse meio tempo meu irmão ficou aqui comigo e depois a minha sogra.

vamos aos fatos?

- os próximos posts conterão:
fotos do aniversário de 3 anos do pequeno e relato sobre o desfralde !!!! Sim nós conseguimos, podem soltar os fogos hihihi


Um comentário:

Mirys Segalla disse...

shhhhhhhhiiiiiiiiiiiiiiiBUM!!!! BUM!!! BLAM!!! BUM!!!! shiiiiBUM!!!

(nós, soltando os fogos! rsrsrs)

Bjos e bençãos.
Saudades das aventuras por aqui!
Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com