terça-feira, 5 de abril de 2011

Sexta não vai ter dica

Vai ter Blogagem Coletiva!

A Carol Passuello convidou as mães blogueiras para falar sobre a Maternidade Real, e eu achei o máximo!


Então essa será a minha 1a participação na Blogagem Coletiva. Não deixem de vir aqui no dia 8 de abril e conferir !

Um comentário:

Roteiro Baby disse...

Oi, Liliane

Quero ver o seu post sobre a blogagem coletiva sobre Maternidade Real. Gosto tanto da forma que você escreve e vi lá no blog da Carol que você também pretende escrever. Também quero ver o que uma mãe internacional como você tem a dizer de interessante!
Acredito que vou aprender muito vendo outras mães relatarem que fazem o melhor que podem e, como eu, tentam não sofrer com o que não dá pra fazer...
Eu já escrevi o meu e espero que você goste...

http://www.roteirobabybrasilia.com/2011/04/maternidade-real-sobre-amamentacao.html

Até mais,

www.roteirobaby.com.br