terça-feira, 15 de março de 2011

Últimas do JP

## enquanto papai tentava fazê-lo dormir, provavelmente foi dito pra ele deitar na cama e ele:
'a minha cama está com dor de barriga, tadinha dela. Vou ficar aqui no tapete pq ela tá dodói'

##
eu pedindo para que colocasse seu sapato
JP cadê o seu sapato? Vai colocar já!
'Não mãe, eu tenho uma pata, pq eu sou um d
inossauro e dinossauro não usa sapato'

## depois que terminou de jantar ontem me perguntou:
'mãe cadê meu guardanapo?' eu havia esquecido de colocar o guardanapo na mesa :S

## me deu uma florzinha hoje e pediu que eu colocasse no cabel
o, pedido atendido:
'mãe ... mãe não, Ariel eu quero suco de maçã' kkkk Ariel da pequena sereia rs

tem coisas que NUNCA vou esquecer ... o jeitinho dele com a mãozinha na bochecha quando pára pra pensar em alguma coisa e logo em seguida solta:
'hum deixa eu pensar .....'

Amor da minha vida, meu maior presente, meu menino inc
rível!


3 comentários:

Gi disse...

ahhh.. fofo... impossível não se apaixonar! isso aí amiga! posso postar no blog da clarice?

Liliane Arend disse...

Gi querida, pode sim! Será uma honra pra nós :D

vagner disse...

kkkk, muito fofo. acho que vou morder posso ?
bjus