quinta-feira, 17 de março de 2011

Floresta dos Dinossauros

Ou seria uma floresta DE dinossauros ??? não importa, o bom mesmo é ver que a simplicidade faz felicidade e que meu pequeno está cada dia mais feliz :D


este é um post meio emocionado ... hoje ao buscar meu pequeno na nursery um amigo pegou abruptamente um brinquedo que ele tinha nas mãos. A mãe do outro menino pediu que devolvesse, o menino devolveu mas ficou aos prantos ... rapidamente JP pegou o brinquedo ofereceu ao amigo e disse: não chora, é só me pedir que eu empresto owmnnnnnn ...

não preciso nem dizer que meus olhos marejaram ... traduzi para a mãe do outro menino oq o JP tinha acabo de falar. Nem precisava, só com o gesto do meu pequeno todas as mãe ficaram babandooooooooo e eu aqui em estado de graça beijando muito e dizendo o quanto tenho orgulho desse meu fofucho, gut-gut, bbzinho da mamãe.

4 comentários:

Unknown disse...

demais !!!!!!!!!!!!

Carol disse...

(off-topic: ajudou sim e MUITO! tô lendo em voz alta pro marido! BRIGADAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!)

mil beijos!!!!

Anônimo disse...

Mirys deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Meu 1o cocozinho no penico !":

Li:

Mulher, não consegui comentar lá no Londres com Filhos, de novo... sorry... Apelei e trouxe meu comentário pra cá, de novo (enquanto isso, vou fazendo propaganda dos seus blogs pra você mesma! kkk). Se der, corta o comentário e cola lá no post "floresta de dinossauros"?

Sooooooooooo proud!!!!
You should be mega proud cause I´m! And I am not the mother! Congratulations at your beautiful motherhood work. You are doing just fine!!!

Kisses and blessings.
Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

Gi disse...

ahhhhhhhhhhhhhh.. fofoooooooooooooo.... pode dar mais um montão de bejos, cheros e abraços nesse fofo!!! e claro lilis... reflexo do que aprende com vocês!!!!!!!!!!