quarta-feira, 30 de março de 2011

Eles sempre nos surpreendem

Eu estava conversando com husband pq está muito difícil fazer o desfralde do JP. Talvez ele não esteja preparado, talvez não ... acho que emocionalmente ele não está preparado.

Em 1 ano foram muitas mudanças na vida dele e sou do tipo que não força a barra, prefiro que ele faça as coisas no seu tempo.

Bom, aí que eu falei o seguinte:
- vou recomeçar o desfralde dele no verão. vou colocá-lo pra fazer xixi no mar (politicamente incorreto, mas meio que um desabafo pro husband)
eis que JP fala em seguida: fazer xixi na praia mamãe, vai ser legal ...

Vem cá, como ele associou que tem praia no mar?

------

Depois papai convidou o pequeno para 'tocar' guitarra com ele. Convite aceito, começaram a cantarolar algumas coisas ... JP adora música, pede rock'n roll uma graça. Mas o lance foi que JP acordou da soneca vespertina dizendo que sonhou com a Cinderella, que tinha dado um BEIJO na Cinderella !!! E aí ele insiste em colocar a Cinderella na música ...

Ai ai, por favor me digam quem é essa Cinderella que já está deixando meu pequeno encantado :s
detalhe no pezinho no ritmo da música ...



3 comentários:

Unknown disse...

Troca de figurinhas: Teo desfraldou no verao, prainha.... Aqui no Brasil eh mais tranquilo, mas quem vai ser cruel com um serzinho tao pequeno se segurando pra chegar ate um cantinho, pq nao tem banheiro por a
li?! Bom e se escapar no verao e menos frio, tem menos roupa pra lavar depois! E ele jah ta super esperto, colocando o que pensa e o que quer, via rolar :)

Grazi, mãe do Principe disse...

Ai, Ai, nem me fale, o desfralde começou la em casa, mas ai demos um tempo e agora tava tentando retomar , quem sabe no verão tambem hein rsrsrs .
bjinhus

Mundo de Marina disse...

o pezinho e o jogo americano. lili, você tem um tesouro!
aoerta ele por mim.
beijos.