quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

É catapora


O nome por aqui é chickenpox :(

Como eu já tinha comentado aqui no blog, na Nursery tiveram casos de catapora mas JP não 'pegou'. Bem, não foi bem assim.

Na semana passada ele teve uma febrica de 37.4, que não persistiu. Ele estava com o nariz escorrendo e bastante manhoso, mas achei que fosse apenas um pequeno resfriado.

Ontem, husband até comentou que tinha visto uma bolinha vermelha no JP durante o banho, mas nem dei bola :( nossa, tô me sentindo muito culpada!

Eis que logo depois q deixamos o pequeno na Nursery, durante a troca da fralda a nurse identificou outras bolinhas e nos ligou. Fui buscar o pequeno e, chegando em casa, avaliei cada centímetro do corpo dele contabilizando: 8 bolinhas, temperatura de 36.7 e nenhuma coceira.

Resumindo: já o levamos ao pediatra aqui em Londres e o pediatra no Brasil também :( Como ele foi vacinado, esperamos q essa tal de chickenpox não tenha muita 'repercusão aqui em casa', sabe pq??? O husband NUNCA teve a tal e os 2 pediatras comentaram que o maior problema seria esse, papai ficar todo empipocado.

Fora as bolinhas, nem parece que JP está com alguma enfermidade. Está numa agitação só.

Agora é esperar, que vai depender de como o organismo dele se comporta e torcer para que husband passe por essa ileso!


3 comentários:

Juliana Prates disse...

Ai Li, ainda bem que ta fraquinha. Ja ja passa. Sabe que eu tambem nunca tive catapora, morro de medo das meninas pegarem e passarem pra mim...
Estou com saudades!
Beijos!

Camila disse...

Putz, q coisa chata... Espero q passe logo e q seja bem "light"!
Bjos,
Camila
www.mamaetaocupada.blogspot.com

Unknown disse...

Ola! Vc conhece algum pediatra ou algum medico brasileiro que atenda em Londres?!

Obrigada
Mariana