terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Aniversário

O 3o aniversário do JP está chegando, e eu, toda empolgada pq poderemos fazer um pic-nic em algum parque por aqui ...

eu tentando induzir a escolha - Filho, você quer uma festinha no parque ou de pirata? (já que ele está na fase de brincar com playmobil de pirata)
filho sapeca, sabido e cheio de decisão rapidamente responde - Quero de Dinossauro!

Um parentêses antes que comecem os comentários: (não, não achei que passou rápido ... todos os dias são bastante intensos, principalmente nos meses que antecederam nossa vinda para Londres. Foram 7 meses contando apenas com a ajuda do husbend e dos amigos, mas eram 24hrs sem nenhum tempinho realmente silencioso e dedicado exclusivamente pra mim. Não também não é egoísmo, precisamos de um tempinho pra recarregar as energias e estar bem para cuidar bem do nosso bem mais precioso ... ufa, mas já passou ... agora estamos mais tranquilos)

3 comentários:

Grazi, mãe do Principe disse...

Rá, tambem queria uma festinha bem simples e o resultado foi o MC e sua turma e uma mamae toda louca de um lado pro outro pq filho queria dos Carros , bem vinda ao clube .

Liliane Arend disse...

rs Grazi, esses meninos são umas figurinhas!

Gi disse...

lilis! acho piquenique tudo de bom!!! uma delícia!! este ano qro fazer um pro lourenço, já que a época é boa e sem chuvas! leva alguns dinossauros de brinquedo que ele eventualmente tenha ou vá ganhar em um baldinho ou na cesta e pronto! eles adoram! e claro, até lá o tema pode mudar, né?