segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Você vai de que ???

Aqui em Londres é muito comum vermos os pequenos pra lá e pra cá de patinete :D Acho tão bonitinho o jeitinho que eles deslizam pelas calçadas, fofo demais.

Já comentei aqui que temos um carrinho de passeio para levar o JP por aí. As calçadas de Londres são um convite para você aproveitar e caminhar. Normalmente fazemos tudo a pé mesmo, temos tudo por perto: a nursery do JP (9min andando), mercado para dia-a-dia (5min), supermercado orgânico (30min) uma delícia e bem diferente de quando morávamos em São Paulo.

Bom, JP está naquela fase em que não quer mais ficar no carrinho mas também é muito pequeno para andar durante 9min, na verdade acho que é mesmo falta de costume, aí é que entra o patinete.

Como falei aqui, JP ganhou um patinete do Papai Noel e foi ele quem pediu em troca da chupeta. Mas oq acontece é que como ele não tem o costume de andar de patinete não dura nem 5min em cima do seu super patinete e já pede colo. Então o jeito é começar aos poucos, fazemos isso durante os finais de semana, pq imagina eu sozinha com ele tendo que comandar menino, patinete e carrinho (sim sim levamos o carrinho junto pq é batata que ele vai ficar com preguiça cansado e vai abandonar o patinete e fazer bico para ir no colo, mas no colo é impossível aí imaginem a cena ter q colocá-lo no carrinho - show à parte).

Mas tenho que admitir que ver meu pequeno deslizando com seu patinete é muito gostoso ... meus olhos brilham, meu coração se enche de alegria ao ver o orgulho dele conseguindo dar suas primeiras 'passadas'.






Nenhum comentário: